Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Com economia em recuperação, a inflação no País tende a ficar abaixo do esperado, segundo o Comitê de Política Monetária

Em um jogo repleto de desfalques, o Grêmio encara o líder Palmeiras fora de casa neste domingo

Antes do embarque, o Tricolor encerrou os preparativos com portões fechados. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Em duelo válido pela vigésima-nona rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Grêmio entram em campo às 16h deste domingo, no estádio Pacaembu. A partida coloca frente dois postulantes diretos ao título, porém repletos de desfalques, o que torna difícil um prognóstico sobre quem é o favorito.

Com os baixas do zagueiro Kannemann (convocado para a Seleção Argentina), do goleiro Marcelo Grohe, do volante Ramiro, do atacante Everton e dos laterais Léo Moura e Bruno Cortez (lesionados), o Tricolor gaúcho (quinto colocado) deve começar o primeiro tempo com Paulo Victor, Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Bressan, Juninho Capixaba, Maicon, Cícero, Alisson, Luan, Marinho e Jael.

Já os donos da casa, sob o comando de Felipão e líderes do certame, não poderão contar com os lesionados Marcos Rocha, Artur (contundidos), Victor Luis, Felipe Melo (suspensos) e Borja (convocado pela Seleção da Colômbia). A provável escalação deve ter Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Hyoran (Willian) e Deyverson.

Preparação final

Antes de embarcar para São Paulo, por volta do meio-dia, o grupo do Grêmio encerrou os preparativos com uma atividade sob tempo nublado sem acesso à imprensa no centro de treinamento Luiz Carvalho, anexo à Arena. O técnico Renato Portaluppi, que mais uma vez participou do rachão recreativo junto aos seus comandados, manteve o tradicional mistério sobre a equipe e o esquema de jogo.

Deixe seu comentário: