Domingo, 06 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Feira de negócios turísticos encerra com crescimento de 35%

Compartilhe esta notícia:

Fabian Saraiva, presidente da Ugart na abertura da Feira em Porto Alegre. (crédito: Divulgação Ugart)

A 34ª Feira de Negócios Turísticos Ugart Braztoa superou as expectativas recebendo 2,5 mil participantes no evento realizado no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. De acordo com Fabian Saraiva, diretor da operadora Uneworld e presidente da União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo (Ugart) o crescimento foi de 35% em relação ao ano anterior.

O evento patrocinado pela GOL homenageou Portugal pelo reconhecimento internacional de melhor destino, e contou com diversas experiências gastronômicas preparadas por chefs da capital gaúcha. “Para o próximo ano, queremos realizar caravanas pelo estado gaúcho, além de ampliar a participação de catarinenses e paranaenses”, adianta Fabian Saraiva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Prefeitura de Santo André nega meningite como responsável pela morte de neto de Lula
Governo adota novo sistema para identificação e prevenção de catástrofes ambientais
https://www.osul.com.br/feira-de-negocios-turisticos-encerra-com-crescimento-de-35/ Feira de negócios turísticos encerra com crescimento de 35% 2019-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar