Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Gol lança desafio em aeroporto para clientes neste dia das mães

Compartilhe esta notícia:

Passageiro é surpreendido por ação em homenagem ao Dia das Mães. (Foto: Divulgação)

Gol Linhas Aéreas Inteligentes, em comemoração ao Dia das Mães, preparou uma fila especial de check-in no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão, para os clientes que não haviam comprado o presente para suas mães. Sinalizada por um totem diferenciado com os dizeres “Siga por aqui se você ainda não comprou seu presente de Dia das Mães”, a proposta era que as pessoas se sentissem atraídas pela mensagem inusitada. Com isso, o cliente que aceitasse abrir mão de embarcar no seu voo teria a chance de promover uma grande surpresa para sua mãe.

Companhia realiza campanha em homenagem ao Dia das Mães.

A ação despertou o interesse e a curiosidade de Bruno Paiva. O cliente, que iria viajar a trabalho para uma reunião em Vitória (ES), foi desafiado a abrir mão da sua viagem e do seu compromisso profissional para embarcar para outro destino junto com sua mãe, que, ao longo da vida, já abriu mão de tantas coisas por ele. O Bruno aceitou, fez a proposta para a dona Alzira, que ficou muito feliz com a atitude do filho, e ambos embarcaram para Fernando de Noronha, onde aproveitaram este paraíso por três dias. Lá foram recepcionados na ilha pelo Tuca Noronha e o Zé Maria – presente da companhia para a família em homenagem ao Dia das Mães.

Todos os momentos desta ação foram registrados em vídeo, divulgado nas redes sociais da Gol.

Gol Linhas Aéreas inteligentes 

Em 16 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Edital de concessões rodoviárias no RS poderá ser publicado no final do ano
Lançada a 12ª Feira de Oportunidades do SENAC-RS
https://www.osul.com.br/gol-lanca-desafio-em-aeroporto-para-clientes-neste-dia-das-maes/ Gol lança desafio em aeroporto para clientes neste dia das mães 2017-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar