Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Grazi Massafera chegou a fazer “xixi na calça” por medo de não lembrar conteúdo na hora de uma prova oral na escola

Compartilhe esta notícia:

"Achava que era incapaz de decorar qualquer coisa", lembrou a atriz que, em sua primeira novela, pediu ajuda à Nossa Senhora Aparecida para memorizar as frases. (Foto: Reprodução de internet)

Grazi Massafera chega à portaria de seu prédio, em São Conrado, carregando um garrafão de três litros de água (“recomendação médica”) e um calhamaço de textos que precisa decorar para “Bom Sucesso”, novela das 19h que protagoniza a partir do próximo dia 29.

Até o momento, ela havia encarado essa quantidade de texto (uma pilha de cerca de cinco centímetros de altura) durante uma novela inteira. Agora, são suas falas em apenas 20 capítulos. Um desafio e tanto para a menina que, aos nove anos, chegou a fazer “xixi na calça” por medo de não lembrar o conteúdo na hora de uma prova oral na escola.

“Achava que era incapaz de decorar qualquer coisa”, lembrou a atriz que, em sua primeira novela, pediu ajuda à Nossa Senhora Aparecida para memorizar as frases. “Desde então, levo pessoalmente todos os meus textos para a Sala dos Milagres. Este ano mesmo, eu já fui. Cumpro minhas promessas”.

Virada de jogo

Grazi interpreta Paloma, uma costureira batalhadora que se vira para sustentar três filhos (“tá cheio de mulher assim, que resolve tudo, no Brasil”). É um universo que ela conhece bem. Sua mãe é costureira e virou chefe de família quando separou-se do pai da atriz (ela tinha 9 anos). Quando deu de cara com a máquina de costura no estúdio da TV Globo pela primeira vez, Grazi se emocionou. “Me vi criança, embaixo da máquina, cortando tecido para fazer roupinha de boneca”, lembrou. “Até hoje, aquele barulho me é muito familiar, entra nos meus sonhos”.

Grazi aparece em praticamente todas as primeiras cenas da novela, mas ralou bastante até conquistar essa confiança de autores, diretores e colegas atores. Sofria preconceito por ser ex-BBB e foi tão criticada pelos seus primeiros trabalhos como atriz que pensou em largar a profissão. A virada veio com Larissa, a modelo viciada em crack de “Verdades Secretas” pela qual ela foi indicada ao Emmy Internacional (em 2016). “Foi um divisor de águas, é como se ali eu tivesse sido aceita pela classe”.

Marieta Severo, com quem dividiu a cena em “Verdades…”, foi uma das primeiras a reconhecer o talento de Grazi. Durante a entrevista coletiva de lançamento da série, Marieta disse aos jornalistas: “Vocês não têm ideia do que essa menina está fazendo”. O carinho entre as duas, que devoravam juntas as comidas do camarim, fez com quem Grazi tivesse dificuldade em cuspir na colega durante uma cena.

Surgir irreconhecível em um visual devastado pela droga foi interessante para Grazi, que sempre teve sua beleza explorada em papeis de musa. Tanto que se ela anima ao contar de um convite (trabalho ainda não confirmado) para viver uma personagem “toda desconstruída”, com prótese no nariz e enchimento nas ancas. Cinema também é um desejo.

Porém, o desafio mais próximo de Grazi é falar sobre morte, esse assunto cercado de tabus, tema da nova novela. Tudo começa com um diagnóstico errado recebido por Paloma, que descobre ter seis meses de vida – o exame, na verdade, foi trocado e diz respeito a Alberto (Antonio Fagundes). A partir daí, ela entra em contato com a finitude e passa a refletir sobre como vem levando sua vida. O que Grazi também passou a fazer na vida real.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Sem opinião contrária, você vira um imbecil”, diz Antonio Fagundes
Kim Basinger protesta contra o consumo de carne de cachorro na Coreia do Sul
https://www.osul.com.br/grazi-massafera-chegou-a-fazer-xixi-na-calca-por-medo-de-nao-lembrar-o-conteudo-na-hora-de-uma-prova-oral-na-escola/ Grazi Massafera chegou a fazer “xixi na calça” por medo de não lembrar conteúdo na hora de uma prova oral na escola 2019-07-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar