Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Capa – Caderno 1 Inter tem treino fechado na preparação para encarar o Corinthians

Foto:(Rádio Grenal)

*Valéria Possamai

A quinta-feira do Inter esteve marcada por treino com portões fechados, no estádio Beira-Rio. Com a semana cheia de trabalho, o colorado se prepara para o confronto direto com o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Itaquera. Os times estão empatados em pontos na tabela de classificação, com 49 cada.

Para a partida, o time sofrerá ao menos uma alteração com relação à formação, que venceu o Fluminense, no final de semana. Paolo Guerrero é baixa confirmada por estar servindo à Seleção Peruana. Assim, a principal tendência é que Rafael Sobis assuma a posição de centroavante.

No treinamento desta quarta-feira, D’Alessandro não esteve no gramado. O meia seguiu apenas fazendo trabalhos na academia e, ao que tudo indica, deve entrar em campo. Caso o argentino não atue, Nico López pode ser uma opção.

Uma provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker; Rafael Sobis.

A preparação colorada segue nesta sexta-feira, com treino marcado às 10h. No sábado, ocorre a última atividade em Porto Alegre antes da viagem para São Paulo.

Pela 33ª rodada, Corinthians e Inter se enfrentam no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Itaquera.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Compartilhe esta notícia:

Confira os serviços essenciais que funcionam em Porto Alegre neste feriado de 15 de Novembro
Prefeito de São Paulo recebe alta, mas retorna ao trabalho com restrições
Deixe seu comentário
Pode te interessar