Segunda-feira, 14 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ladrão de calcinhas ataca varais em Minas Gerais e é preso com mais de mil peças; ele usava um dos modelos

Compartilhe esta notícia:

As roupas eram furtadas de varais, cercas e até de lojas. (Foto: Reprodução)

A PM (Polícia Militar) de Minas Gerais prendeu um ladrão de calcinhas e sutiãs com 1.045 peças íntimas escondidas no quarto de sua casa, em Turmalina, cidade no interior daquele Estado. Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos ao perceberem que o homem, de 41 anos, estava usando uma das calcinhas. Segundo a PM, as roupas eram furtadas de varais, cercas e até de lojas.

Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele, preso, de acordo com a Polícia Militar, pela segunda vez pelo mesmo crime.

Ainda segundo as informações da PM, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina.

“A Polícia Militar foi até a residência dele, no bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, fala o tenente André Dale. Havia roupas íntimas novas e usadas, de várias cores e modelos.

O tenente explica que a PM já recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha.

Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. Ele foi levado para a delegacia da cidade. As informações são do portal G1.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Criança de três anos sobrevive após ter o cérebro perfurado por agulha de tricô
O Brasil estuda uma área livre de comércio com a China
https://www.osul.com.br/ladrao-de-calcinhas-ataca-varais-em-minas-gerais-e-e-preso-com-mais-de-mil-pecas-ele-usava-um-dos-modelos/ Ladrão de calcinhas ataca varais em Minas Gerais e é preso com mais de mil peças; ele usava um dos modelos 2019-11-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar