Home > Notícias > Brasil > Cervejaria tinha conta conjunta com a Odebrecht, diz delator

Marcelo Medeiros assume a presidência do Inter

"Começamos uma caminhada para voltar ao nosso lugar", declarou Medeiros (Foto: Mariana Capra/Inter)

Pela primeira vez na sua história, o Inter passará a ser dirigido por um Conselho de Gestão, que irá deliberar e se responsabilizar pelas decisões do clube. A posse oficial dos membros ocorreu na noite dessa terça-feira (03), no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave.

O presidente Marcelo Medeiros, o 1º vice-presidente eleito, João Patrício Herrmann, o 2º vice-presidente eleito, Alexandre Chaves Barcelos, o 3º vice-presidente, Humberto César Busnello, e o 4º vice-presidente José de Medeiros, estes dois últimos indicados por Medeiros, assumiram oficialmente o Colorado para o biênio 2017/2018.

A solenidade de posse também contou com a participação do ex-presidente Vitorio Piffero, que fez um pronunciamento aos conselheiros presentes: “A gestão teve um cumprimento parcial. É fato que em campo ficamos aquém dos nossos nossos sonhos e da nossa história. Se nem sempre fomos os primeiros, nunca cultivamos a cultura de ficar entre os últimos”, ponderou.

Medeiros, por sua vez, projetou a atuação à frente do comando do Colorado: “Começamos uma caminhada para voltar ao nosso lugar. Precisamos unir forças para que façamos um clube cada vez mais forte. A mudança vai acontecer. O profissionalismo e o diálogo serão pontos fortes desta gestão”, afirmou o novo presidente. A solenidade de posse contou ainda com a homologação dos 150 novos conselheiros eleitos da nova gestão.

Comentários

Notícias Relacionadas: