Últimas Notícias > Notícias > A segurança pública e a violência escolar estão em debate na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

O Grêmio fechou os trabalhos para o jogo contra o Vasco na retomada no Brasileirão

Tricolor busca a terceira vitória consecutiva na competição. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Na manhã desta sexta-feira (12), o grupo de atletas do Grêmio fechou a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro. Em atividade fechada no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, o Tricolor fez a última atividade antes do jogo deste sábado (13), na Arena, contra o Vasco da Gama, pela 10ª rodada da competição nacional.

Quando o acesso da imprensa foi autorizado, os jogadores disputavam um treino recreativo em meio-campo. Os zagueiros Geromel e Kannemann foram os únicos que não estavam presentes, por preservação física. Após a movimentação, o lateral-direito Léo Moura concedeu entrevista coletiva.

O Grêmio busca sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. A partida contra a equipe carioca está marcada para às 17h.

Diego Tardelli

Diego Tardelli será ausência novamente no Grêmio. O atacante está fora dos relacionados para o duelo contra o Vasco.Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o corte do jogador foi opção do técnico Renato Portaluppi.

Sem Tardelli, o jovem Da Silva pode ser a novidade no jogo contra os cariocas. O centroavante já tem participado dos treinamentos entre os profissionais e pode fazer sua estreia já neste sábado. André segue como candidato principal à titularidade, já que Felipe Vizeu sofreu uma luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar, no joelho esquerdo. O atacante precisará passar por uma artroscopia nos próximos dias e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses.

Com a decisão pela vaga às semifinais da Copa do Brasil já na próxima quarta-feira, a tendência é que Renato Portaluppi escale uma formação alternativa nesta retomada do Campeonato Brasileiro. Assim o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura (Leonardo Gomes), Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba;  Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Luan.

 

Deixe seu comentário: