Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O Tribunal Superior Eleitoral reafirma total integridade e confiabilidade das urnas eletrônicas

O Grêmio pode embarcar neste sábado com seis desfalques para o jogo contra o Palmeiras

Tricolor realizou um penúltimo treino nessa sexta-feira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com foco total na partida contra o líder Palmeiras pela vigésima-rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio realiza na manhã desse sábado o seu último treino antes do embarque para São Paulo, previsto para o logo após o meio-dia. Uma vitória sobre o time do técnico Felipão pode levar a equipe de Renato Portaluppi ao segundo lugar na tabela, conforme os demais resultados do fim-de-semana.

O Tricolor trabalhou forte no centro de treinamentos Luiz Carvalho durante a manhã dessa sexta-feira, feriado nacional, em uma atividade alternando em campo reduzido três times de sete atletas. Apesar dos portões abertos à imprensa, não houve indicativo da escalação que o comandante do Mosqueteiro colocará em campo no estádio Pacaembu.

Possíveis baixas

Os laterais Léo Moura e Bruno Cortez, voltando de lesão, correram em volta do gramado e trabalharam em separado sob as orientações do fisioterapeuta Henrique Valente e do preparador físico Rogério Dias. Também contundidos, o goleiro Marcelo Grohe, o volante Ramiro e o atacante Everton permaneceram no departamento médico.

A tendência é de que esses cinco fiquem de fora e nem mesmo participem da delegação. Outro desfalque, este já previsto há vários dias, é o zagueiro Kannemann, convocado pela Seleção Argentina para jogos amistosos na Arábia Saudita, incluindo o duelo contra o Brasil na próxima terça-feira. No primeiro jogo, na tarde dessa sexta, o defensor entrou no segundo tempo da goleada de 4 a 0 sobre o Iraque. Já o Brasil venceu os donos da casa por 2 a 0.

 

Deixe seu comentário: