Quarta-feira, 01 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 24 de julho de 2016
A operadora americana Xfinity encomendou uma pesquisa para identificar como seus assinantes levam a sério o apego às séries de TV e, assim, divulgar a série Glued. Baseado no enredo desta sitcom, a empresa foi a fundo no perfil de seus assinantes e entrevistou 1.935 americanos, com idades entre 25 e 49 anos, e identificou alguns dados curiosos. Entre os jovens de 25 a 34 anos de idade, 30% dos entrevistados disseram ter desistido de um pretendente ou de um “ficante” ao descobrir que as séries assistidas pelos parceiros não lhes agradavam. Além disso, 43% dos solteiros revelaram ter levado em consideração as séries que os pretendentes assistem na hora de marcar um encontro.
“Traição”.
A pesquisa também traz dados interessantes entre os comprometidos. De acordo com o relatório, 66% dos casais que assistem a séries juntos têm uma relação mais saudável. E se for considerado apenas o grupo de jovens de 24 a 35 anos, o índice sobe para 75%. Mas nem tudo são flores, já que 50% dos entrevistados comprometidos admitiram “trair” seus parceiros. Ou seja: metade dos casais que combinou acompanhar junto uma determinada trama acabou assistindo a algum episódio escondido de seu companheiro.