Terça-feira, 19 de março de 2024
Por Redação O Sul | 24 de agosto de 2019
A SPR completa 22 anos neste mês de agosto embalada pelos bons resultados do primeiro semestre e a conquista de duas novas contas. A agência contabilizou 17% de crescimento nos seis primeiros meses de 2019 em comparação ao mesmo período do último ano. Somada à performance positiva dos números, no mês do aniversário agrega à carteira de clientes duas importantes contas: a Artecola, referência em adesivos e laminados especiais para aplicações nos mais diversos setores da indústria, como calçadista, moveleiro, papel e embalagem, automotivo e construção civil, com atuação multinacional e matriz em Campo Bom/RS; e a Sociedade Brasileira de Dermatologia Capítulo RS (SBDRS).
Para a Artecola, a agência tem como missão inicial fazer um estudo de branding para o reposicionamento da marca, trabalho que será apresentado em primeira mão na convenção da empresa, agendada para o início de setembro. Já para a Sociedade Brasileira de Dermatologia Capítulo RS, a SPR realizou um diagnóstico e plano estratégico da marca. Como sequência desta entrega estratégica está sendo colocada nas ruas uma campanha que valoriza o trabalho dos médicos dermatologistas. Lançada em meados de agosto, a campanha inclui peças veiculadas nos meios out of home, rádio, internet e jornal.
“Estamos muito felizes com nossas conquistas e com nosso crescimento. Sempre acreditamos na melhoria contínua e que a cada dia desta jornada de 22 anos teríamos que estar melhores e mais preparados que no dia anterior. Vale ressaltar também que sempre tivemos convicção que entregar estratégia e criatividade é a única forma de prosperar no atual cenário hipercompetitivo de mercado”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa