Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Mostly Cloudy / Wind

Acontece Anderson Cardoso é eleito presidente da Federasul

Compartilhe esta notícia:

O novo presidente tem 43 anos e é natural de Soledade

Foto: Federasul/Divulgação
O novo presidente tem 43 anos e é natural de Soledade. (Foto: Federasul/Divulgação)

Por meio de uma Assembleia Geral Ordinária, a Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) definiu, na manhã desta quarta-feira (25), o seu novo presidente.

O encontro com os presidentes de entidades filiadas ocorreu de forma virtual, onde foi apresentada, em chapa única, a próxima gestão, que será comandada pelo atual vice-presidente, Anderson Cardoso.

A reunião deliberativa contou com a presença de mais de 125 representantes aptos ao voto e que concordaram com a indicação de Cardoso de forma unânime. O encontro foi comandado pela atual presidente da Federasul, Simone Leite, e pelo presidente do Conselho Superior, Humberto Ruga.

O novo presidente disse que dará continuidade aos projetos da gestão de Simone e que buscará utilizar a tecnologia para maior conexão e geração de oportunidades para a Federasul e suas filiadas.

Cardoso tem 43 anos e é natural de Soledade. Ele é especialista em Direito Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) e em Direito Tributário, Financeiro e Econômico pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Estudou, ainda, na Yale University (Management Program for Lawyer) e no INSEAD (Programa de Gestão Avançada, em parceria com a Fundação Dom Cabral).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Após a morte de Maradona, presidente da Argentina decreta luto oficial de três dias
Três pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão que transportava botijões de gás na Freeway
Deixe seu comentário
Pode te interessar