Sexta-feira, 04 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Após o fim e a conquista do Campeonato Espanhol, o técnico Zidane decidiu dar sete dias de folga aos jogadores do Real Madrid

Compartilhe esta notícia:

Os jogadores voltam a trabalhar no próximo dia 27. (Foto: Divulgação)

Após o fim e a conquista do Campeonato Espanhol, o técnico do Real Madrid, Zidane, decidiu dar sete dias de folga para o seu elenco antes de começar a preparação para o duelo contra o Manchester City pela Liga dos Campeões. Com isso, os jogadores voltam a trabalhar no próximo dia 27, enquanto o jogo decisivo será no dia sete de agosto, na Inglaterra.

As equipes vivem momentos diferentes desde a retomada do futebol após o período de paralisação. Os merengues estão invictos, foram 10 vitórias até a conquista da taça e um empate com o Leganés na 38ª rodada. Já o time de Guardiola sofreu duas derrotas no Campeonato Inglês e foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Arsenal.

Apesar do momento irregular, os ingleses construíram uma vantagem no Bernabéu após vencerem o Real Madrid por 2 a 1. Os espanhóis também não contam com Sergio Ramos para a partida, devido a uma expulsão no jogo de ida. Apesar de todos os problemas, Hazard espera treinar e estar no melhor nível de seu futebol para o confronto contra um antigo conhecido.

Transferências na Europa

Com pouco moral no Real Madrid e sem muitas oportunidades pelo técnico Zinédine Zidane, o atacante Gareth Bale viu seu nome envolvido em várias especulações sobre transferências na Europa. No entanto, no que depender do galês, o camisa 11 permanecerá no clube merengue. As palavras são do empresário do jogador.

É uma grande perda que ele não esteja no time, mas não vai sair. Está muito bem, ainda tem dois anos de contrato. Está muito feliz morando em Madri e não vai a lugar nenhum”, disse Jonathan Barnett, em entrevista à BBC.

O agente do atleta disse que o jogador não é utilizado por Zidane por opção do francês e afirmou que Bale está em plena forma, treinando bem todos os dias.

Zidane não quer jogar com ele. Bale é tão bom quanto o resto de seus companheiros de equipe, mas é uma decisão de Zidane. Não há ódio e Bale não tenta sobreviver a Zidane. Ele está treinando bem todos os dias, mas Zidane, que obteve sucesso, não o põe.”

Ainda segundo Barnett, clubes do Velho Continente até sondaram a situação do jogador em busca de uma transferência. No entanto, o empresário afirmou que poucos clubes têm condições de arcar com os custos do atleta, que ganha 17 milhões de euros (R$ 104 milhões) por temporada, de acordo com o jornal Marca. “É claro que houve interesse de alguns clubes, mas não há muitos que possam se dar ao luxo de contratá-lo. Bale é um dos melhores jogadores do mundo, e os melhores não são emprestados”. finalizou. As informações são do site Lance.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Juiz condena o “japonês da Polícia Federal” à perda do cargo e multa de 200 mil reais
Metade do dinheiro que a China empresta a países em desenvolvimento corresponde a créditos ocultos
https://www.osul.com.br/apos-o-fim-e-a-conquista-do-campeonato-espanhol-o-tecnico-zidane-decidiu-dar-sete-dias-de-folga-aos-jogadores-do-real-madrid/ Após o fim e a conquista do Campeonato Espanhol, o técnico Zidane decidiu dar sete dias de folga aos jogadores do Real Madrid 2020-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar