Segunda-feira, 07 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| As razões científicas por que as mulheres preferem os cafajestes

Compartilhe esta notícia:

Estudo mostra que existem mulheres que não aprendem a lição. (Foto: Reprodução)

Anos e mais anos de cafajestes por todo lugar e resta a pergunta: por que mulheres ainda caem nas graças de sujeitos mal intencionados? De acordo com o site Elite Daily, existem razões que a ciência usa para explicar por que as mulheres continuam caindo nas garras dos “bad guys”. Veja algumas delas.

As mulheres simplesmente não aprendem a lição
Um estudo feito pelo Hartpury College (Reino Unido) com 146 mulheres entre 18 e 24 anos descobriu que mesmo as amantes mais maduras ainda tendem a se apaixonar por homens que transbordam qualidades narcisistas.

Caras legais são chatos.
Elas não querem ficar com alguém que está sempre calmo: buscam mudanças constantes em tudo o que fazem. O cara legal pode parecer uma boa opção na teoria, mas na vida real elas escolhem o sujeito que satisfaz esse desejo.

Mulheres querem um projeto.
Mulheres gostam de “consertar” um homem. Um cara legal não precisa ser domesticado. Seu equilíbrio admirável não tem nada a ver com intensidade. Quando uma mulher encara um “bad boy”, ela automaticamente encara o desafio de domá-lo. Sua vaidade é ao mesmo tempo provocadora e inebriante. Conseguir fazê-lo cair na realidade é uma verdadeira conquista para ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Uma norte-americana usou o aplicativo de entrega de uma pizzaria para avisar que ela e os três filhos estavam sendo mantidos em cativeiro e pedir ajuda da polícia.
“Não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual”, diz Juliana Paes
https://www.osul.com.br/as-razoes-cientificas-por-que-as-mulheres-preferem-os-cafajestes/ As razões científicas por que as mulheres preferem os cafajestes 2015-05-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar