Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Verão Atividades físicas gratuitas nas praias de Imbé seguem até primeira quinzena de março

Compartilhe esta notícia:

A iniciativa é aberta para o público de todas as idades.

Foto: Maurício Marques/Divulgação
A iniciativa é aberta para o público de todas as idades. (Foto: Maurício Marques/Divulgação)

Os veranistas e moradores que frequentam as praias do Centro, Mariluz e Albatroz contam, até a primeira quinzena de março, com atividades físicas gratuitas a beira mar. A iniciativa é da Prefeitura de Imbé, através das secretarias municipais da Mulher e Direitos Humanos, de Saúde e de Desporto, Indústria e Comércio.

Conforme a titular da pasta da Mulher e Direitos Humanos, Joseleine Barbosa, o objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida de todos os frequentadores da praia. A iniciativa é aberta para o público de todas as idades. “De crianças a idosos, todos são bem-vindos. Não queremos ninguém sedentário”, disse Josi.

Campeonato Praiano

As finais do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020 serão realizadas neste domingo (1º), com as categorias Master+35, Aberto, Veterano e Feminino. O evento é uma realização da prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense- LIFT e ocorrem na Arena de Esportes da Praia Grande.

Confira a tabela dos jogos:

14h- Master+35- Força Jovem X Marazul; 15h30- Aberto Masculino-Adescom X Marazul; 17h- Veterano- São João X América; 18h30- Feminino- Soccer Girls X Supernova.

Minha Prainha

A prefeitura de Torres convida para mais uma edição do Minha Prainha, neste domingo, das 9h às 17h. Artesanato da Casa da Terra, produtos da agricultura familiar, serviços de saúde oferecido pela Ulbra Torres, chimarródromo, voo cativo com balão de ar quente, e muitas outras atividades estarão no Espaço Coletivo de Lazer da Prainha com concentração na Praça Borges de Medeiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Crianças e adolescentes participam de atividade de primeiro dia na praia
A prefeitura de Capão da Canoa disponibiliza o aplicativo “Fala, Cidadão”
Deixe seu comentário
Pode te interessar