Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 20 de agosto de 2023
O ator e comediante Michael Rapaport fez revelação de um detalhe luxuoso do casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, que aconteceu em 2000. Em entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, com Andy Cohen, Rapaport disse que na festa havia uma parede de caviar à disposição para os convidados.
“Eu estava no casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Eles tinham uma parede de caviar. Ainda tenho alguns guardados”, disse o ator, acrescentando que o evento foi lindo. “Billy Preston se apresentou – muito dinheiro lá”.
Rapaport e Pitt são amigos há muitos anos e trabalharam juntos pela primeira vez em 1993 no filme de “Amor à Queima Roupa”.
Pitt e Jennifer se casaram em 29 de julho de 2000 em uma propriedade particular de Malibu (na Califórnia). A cerimônia, para cerca de 200 convidados, contou com 50 mil rosas, tulipas e outras variedades de flores, além de uma exibição de fogos de artifício, apresentações de várias bandas.
Várias celebridades compareceram ao evento, incluindo os colegas de “Friends” de Jennifer: Matthew Perry, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Courteney Cox, ainda casada com David Arquette.
O casamento, supostamente, custou ao casal US$ 1 milhão (atualmente em torno de R$ 5 milhões). Eles se separaram cinco anos depois, após o envolvimento de Pitt com a atriz Angelina Jolie, sua colega em “Sr. e Sra. Smith”, com quem casou em 2014 e se divorciou em 2016. Jennifer casou-se novamente em 2015, com o ator e roteirista Justin Theroux, seu companheiro desde 2011. Os dois, no entanto, anunciaram a separação no início de 2018.