Terça-feira, 22 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 9 de agosto de 2015
Filha da Rainha do Bumbum, símbolo sexual, atriz do horário nobre da TV Globo, transexual. São muitas as histórias sobre Thammy Miranda que vão estar em sua biografia “Nadando Contra Corrente”, que será lançada em setembro pela Editora Record.
A autora, Marcia Zanelatto, revela episódios inéditos da obra. “Na infância, Thammy sempre gostou de usar roupas de meninos. Quando tinha 4 ou 5 anos, pediu a avó um kichute. Gostava de fazer xixi em pé. Um dia, Gretchen ouviu de um vizinho: ‘Thammy está muito masculina, está parecendo um sapatãozinho’. E a cantora respondeu: ‘Por quê? Só porque ela gosta de brincar com os meninos na rua? Eu também gostava’. Mas para o Thammy, aquilo já era a questão do gênero, já era parte da vida dele como homem”, revela a autora.
VIRGINDADE
No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher. Mas nunca fez sexo com homens. “Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com o Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir.” (AD)