Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro é monitorado após secretário contrair o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Secretário de Comunicação participou da comitiva que acompanhou Bolsonaro (foto) na viagem de quatro dias aos Estados Unidos.

Foto: Carolina Antunes/PR
O chefe do Executivo compartilhou um vídeo nas redes sociais para convocar a população. (Foto: Carolina Antunes/PR)

O presidente Jair Bolsonaro e integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, nos Estados Unidos, estão sendo monitorados após o secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten, testar positivo para coronavírus. O exame foi feito em São Paulo nesta quinta-feira (12) e foi confirmada a doença.

Entre o final da tarde e o início da noite de quarta-feira (11), o grupo passou a receber ligações do gabinete da Presidência pedindo que diante de qualquer sintoma fizesse o comunicado imediatamente e procurasse um hospital militar em Brasília para fazer os exames, segundo integrantes da comitiva que falaram em caráter reservado. Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21. O presidente já realizou teste de coronavírus, e o resultado deve ficar pronto nesta sexta-feira (13).

Wajngarten participou da comitiva que acompanhou o presidente Bolsonaro na viagem de quatro dias aos Estados Unidos. O chefe da Secom viajou no avião presidencial junto com Bolsonaro, a primeira dama, Michelle, e o filho Eduardo, além de quatro ministros.

Nesta quinta-feira, o presidente cancelou viagem ao Rio Grande do Norte. O ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, afirmou que o evento oficial foi cancelado por “razões de segurança sanitária”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Lideranças gaúchas examinam efeitos da estiagem e do Coronavirus no RS com ministro Onyx
Ministro da Economia diz que vai acionar o Supremo contra votação que eleva gastos em R$ 20 bilhões
https://www.osul.com.br/bolsonaro-e-monitorado-apos-secretario-testar-positivo-para-o-coronavirus/ Bolsonaro é monitorado após secretário contrair o coronavírus 2020-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar