Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 16 de março de 2024
A cantora foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em outubro de 2022
Foto: ReproduçãoCéline Dion publicou neste sábado (16) uma foto ao lado dos três filhos em suas redes sociais e agradeceu o apoio da família, da equipe e dos fãs durante sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida, da qual foi diagnosticada em 2022.
A imagem foi compartilhada em seu perfil no Instagram para registrar o Dia Internacional de Conscientização sobre a Síndrome da Pessoa Rígida. Na foto, a cantora de 55 anos está ao lado de René-Charles Angélli, de 23 anos, e dos gêmeos Eddy e Nelson, de 13.
“Hoje o mundo reconhece o Dia Internacional de Conscientização sobre a Síndrome da Pessoa Rígida. Como muitos de vocês sabem, no outono de 2022, eu fui diagnosticada com a síndrome. Tentar superar essa doença autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas eu sigo determinada a voltar para o palco um dia e viver o mais normal possível”, escreveu.
A cantora também agradeceu o apoio que tem recebido desde que tornou público o diagnóstico. “Eu sou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipe e de todos vocês”, disse. “Eu quero mandar meu encorajamento e apoio para todos no mundo que já foram afetados pela Síndrome da Pessoa Rígida. Eu quero que vocês saibam que vocês conseguem superar isso. Vocês conseguem!”, completou.