Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Danni Suzuki revela dificuldade para andar após treinamento com o Bope

Compartilhe esta notícia:

Atriz contou detalhes da construção da sua personagem, a Capitã Luciana

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz contou detalhes da construção da sua personagem, a Capitã Luciana Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Danni Suzuki fará parte elenco da série “Arcanjo Renegado”, interpretando uma policial. Por isso, Suzuki teve se preparar para o papel com uma rotina dura de treinamentos. Danni contou detalhes da construção da sua personagem, a Capitã Luciana.

“Eu já tinha atirado de espingarda quando morei no Alasca, mas pegar em fuzil e armas menores foi algo novo. Fiz uma oficina de tiro nos Estados Unidos. Tive primeiro um treinamento físico com ex-policiais do Bope. Aliás, foi fantástico! Era um treinamento bem intenso. Tinha dias que era difícil até caminhar depois”, contou  Suzuki.

Outro ponto destacado por Suzuki foi sua surpresa com a postura das policiais femininas. A atriz achou interessante o modo como as policiais dividem a profissional da pessoal.

“Elas têm poucas pessoas em quem confiar. E são pessoas que estão lidando com a morte todos os dias. Passam por situações psicológicas muito fortes, fora o cansaço físico. A mulher soldado tem que ser forte fisicamente e emocionalmente. Acho que é de aplaudir”, elogiou Danni.

Além da série, Suzuki falou sobre a proposta que recebeu para escrever um livro. Ela revelou que a obra aborda o desenvolvimento humano, com foco na inteligência emocional.

“Eu tive uma proposta de escrever um livro na editora Gente. É um livro comportamental, de inteligência emocional. Minha experiência dentro disso é a relação de pais e filhos. É um livro com um tema de desenvolvimento humano”, disse. Para finalizar, a atriz contou detalhes do documentário que está dirigindo sobre refugiados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marcelo Tas critica Zé de Abreu e diz que vê Regina Duarte com bons olhos na Cultura
Completando 57 anos, Claudia Ohana desabafa: “Nos aceitar em qualquer idade”
https://www.osul.com.br/danni-suzuki-revela-dificuldade-para-andar-apos-treinamento-com-o-bope/ Danni Suzuki revela dificuldade para andar após treinamento com o Bope 2020-02-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar