Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de junho de 2021
Economista, ex-participante do "BBB21", mandou recado para as pessoas que escrevem comentários ofensivos e preconceituosos
Foto: Reprodução/InstagramGil do Vigor acordou afiado nesta quarta-feira (30) e mandou um recado aos homofóbicos de plantão, que estão mandando mensagens com discurso de ódio e preconceito para ele. O economista, que participou do “BBB21” e que fará pós-doutorado em uma universidade na Califórnia, nos Estados Unidos, disse que vai começar a acionar a justiça.
“Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que ‘bicha escandalosa não pode ser ministro’, um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo! Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!”, declarou.
Um seguidor, então, disse para Gil que isso tudo é “inveja dessa povo” e para ele não ligar. “Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”, respondeu o ex-BBB.