Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Governos estudam como ampliar proteção contra terrorismo sem deixar populações alarmadas

Compartilhe esta notícia:

Ideia de que Londres está segura e pode levar a vida normalmente é frágil, conforme David Cameron. (Foto: Paul Hackett/AFP)

Três dos principais países europeus aprumaram a segurança após os atentados a Paris (França). Após reunião com Angela Merkel, o ministro do Interior da Alemanha admitiu que país está na mira do EI (Estado Islâmico). A segurança nas fronteiras alemãs será reforçada, e o governo teme retaliação da extrema-direita. Na Espanha, a Catalunha reforçou policiamento na fronteira com a França. No Reino Unido, muito esforço para manter rotina em meio à vigilância reforçada.

A capital britânica amanheceu com um apelo do porta-voz da Polícia Metropolitana. Mark Rowley pediu que a população de Londres mantivesse a mesma rotina, para evitar que os “terroristas nos derrotem através do medo”. Os moradores entenderam o recado. O policiamento reforçado era visível, mas a ideia de que Londres está segura e pode levar a vida normalmente é frágil, conforme o primeiro-ministro David Cameron. (Graça Magalhães, Claudia Sarmento e Priscila Guilayn/AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Direito de anestesiar animais silvestres causa briga entre veterinários e biólogos
ONU retira refugiados da Líbia para Itália pela primeira vez
https://www.osul.com.br/governos-estudam-como-ampliar-protecao-contra-terrorismo-sem-deixar-populacoes-alarmadas/ Governos estudam como ampliar proteção contra terrorismo sem deixar populações alarmadas 2015-11-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar