Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Mostly Cloudy

Grêmio Grêmio trabalha Paulo Victor para assumir a meta tricolor na final da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Após ser pouco utilizado na atual temporada, Paulo Victor pode receber chance de ouro nas finais da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma novidade pode estar a ponto de surpreender os torcedores do Grêmio. Para a decisão da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, o goleiro Paulo Victor pode aparecer como titular da meta tricolor.

A mudança em baixo das traves gremistas, trata-se pelo mau rendimento de Vanderlei durante os últimos jogos. Ainda, a boa atuação de Paulo diante do Athletico-PR o credenciou para que favorecesse ao seu favor a escolha do técnico Renato Portaluppi. Não é de hoje, que o arqueiro recebe elogios ao que vem produzindo nos treinamentos, e agora, durante os 90 minutos.

Paulo Victor vem atuando pouco desde a chegada de Vanderlei em janeiro do ano passado. Caso fosse o escolhido para a final, seria seu primeiro jogo na Copa do Brasil. Na atual temporada 2020/21, foram apenas 12 jogos como titular. Destes, o goleiro atuou em 10 no Brasileirão, sendo quase metade, quatro, neste ano. Contudo, desde que foi substituido, quando solicitado solidificou bons números. Foram apenas oito gols sofridos, e com ele na meta tricolor, o Grêmio obteve seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Confiante, Matheus Henrique fala sobre o ano do Grêmio: “Sabemos que fizemos uma temporada muito boa”
Bragantino x Grêmio , escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário
Pode te interessar