Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Cloudy

Magazine Gusttavo Lima e Andressa Suita vão ter o mesmo advogado para o processo de separação

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados oficialmente há uma semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Separados oficialmente há uma semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita já começam a cuidar da parte burocrática da dissolução do casamento. A modelo e influenciadora procurou um advogado em Goiânia, que vai mediar as conversas entre os dois, já que o cantor não deseja um litígio entre o ex-casal.

Contactado, o escritório prefere manter seu nome longe dos holofotes. Casados em separação total de bens, Gusttavo e Andressa não teriam que dividir o patrimônio, mas uma súmula do STF garante à parte que se sente prejudicada a divisão de bens adquiridos após o matrimônio, desde que tenha contribuído para isso

Em recente entrevista, Gusttavo afirmou que pagaria até R$ 100 mil de pensão a cada filho se fosse preciso, para evitar ainda mais desgastes na relação com a ex. Andressa não se pronunciou sobre partilha ou pensão. Até agora o resolvido é que ela fica na mansão de Goiânia, em que passou a a morar desde que se casou, e ele fica na fazenda, em Bela Vista de Goiás, aquela faraônica em que família passou toda a quarentena. Ele, inclusive, já deixou a residência com apenas parte de seus pertences, sozinho. Os filhos do casal estão com Andressa e sua mãe, Suely, que está o tempo todo ao lado da filha desde de que o casamento chegou ao fim.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Fernanda Souza diz que Thiaguinho é gigante e se declara: “Pessoa que eu amo tanto”
Paulo Gustavo lembra internação do filho em CTI e agradece a ajuda de Angélica
Deixe seu comentário
Pode te interessar