Terça-feira, 08 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Líder de facção criminosa é executado a tiros em praça de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O crime aconteceu em um praça na Avenida Nestor Valdman, no bairro Jardim Itú, na Zona Norte da Capital

Foto: EBC
O crime aconteceu em um praça na Avenida Nestor Valdman, no bairro Jardim Itú, na Zona Norte da Capital. (Foto: EBC)

Apontado em investigações da Polícia Civil como um dos líderes de uma facção criminosa no Rio Grande do Sul, Gustavo da Silva Deporte, o Queimado, 46 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (11) em Porto Alegre.

O crime aconteceu em um praça na Avenida Nestor Valdman, no bairro Jardim Itú, na Zona Norte. Foram disparados pelo menos 10 tiros de pistola calibre 9 milímetros. Conforme a polícia, Queimado estava acompanhado de uma criança de cinco anos. No momento dos tiros, ele soltou a mão da criança. A menina saiu correndo e foi protegida por uma moradora que estava na mesma praça.

Os disparos teriam sido efetuados por um homem que chegou ao local em um veículo branco – a polícia está tentando identificar o modelo. Ele teria descido do carro e atirado na direção de Queimado. Pelo menos seis disparos atingiram a vítima, que morreu no local. A suspeita é de que o crime esteja vinculado com disputas entre facções criminosas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Tribunal Superior Eleitoral aposta nas redes sociais para se aproximar dos jovens, tirar dúvidas e facilitar denúncias nas eleições
A Itália estuda proibir festas e atividades esportivas por causa do coronavírus
https://www.osul.com.br/lider-de-faccao-criminosa-e-executado-a-tiros-em-praca-de-porto-alegre/ Líder de facção criminosa é executado a tiros em praça de Porto Alegre 2020-10-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar