Terça-feira, 15 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 29 de março de 2016
Em geral, o casal se conhece para depois ter um relacionamento e filhos, mas essa não foi a sequência de fatos na vida de Aminah Hart e Scott Andersen. Eles tiverem um bebê antes mesmo de se conhecerem e depois se casaram. Aos 42 anos, Aminah, que vive em Victoria, na Austrália, decidiu ter um filho por meio de uma fertilização in vitro e utilizou o esperma de um doador anônimo, Andersen.
Ela deu à luz Leila em agosto de 2012, mas, como cresceu sem pai, não queria o mesmo destino para a filha. Quando a menina completou 1 ano, ela decidiu ir atrás do doador. Por sorte, Andersen disse à clínica que gostaria de conhecer seus filhos. Em agosto de 2013, os pais de Leila se conheceram e se apaixonaram. “Estava muito nervosa, pois fui conhecer um completo estranho com a sua filha em meus braços”, contou Aminah. Em dezembro de 2015, Aminah e Scott se casaram em uma cerimônia íntima para os amigos e familiares. Leila foi a daminha.
A incrível história de amor dos dois virou o livro “How I Met Your Father” (“Como Eu Conheci Seu Pai”) e tem previsão de virar um filme.