Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 12 de agosto de 2015
A produção do “Esquenta”, programa que Regina Casé apresenta na TV Globo, foi acusada de pedir de volta brinquedos entregues a crianças na atração. Tudo “bobajada da internet”, disse Regina.
Segundo ela, a história é outra: “o ‘Esquenta’ queria ceder 500 brinquedos para duas instituições de caridade, uma no Rio e a outra em São Paulo. Convocou, então, a plateia agendada para ir à gravação e levar doações. Só que muita gente não levou de casa, e a gente ofereceu os nossos brinquedos”, revelou a estrela, referindo-se aos presentes arrecadados.
A artista ressaltou que o público mirim não passava necessidades. “Não era brinde para a plateia, até porque não tinha criança carente, elas tinham pai e mãe com condição de comprar brinquedos.”
Conforme a apresentadora, o que pode ter acontecido é que uma criança não quis colocar de novo o produto no baú.
Caso
Uma das convidadas da atração acusou a produção de doar brinquedos para crianças da plateia e depois pedir as doações de volta.
“No início, a produção entregou brinquedos para as crianças, somente para fingir que os levamos para fazer a doação. Depois, pediram para devolvermos os brinquedos colocando-os em um baú”, disse a mulher. (Folhapress e AD)
Confira também:
Programa de Regina Casé é acusado de doar brinquedos e pedir de volta