Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Celebridades Nivea Stelmann diz que não voltará a morar no Brasil

Compartilhe esta notícia:

“Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado sobre o assunto", disse a atriz

Foto: Divulgação
“Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado sobre o assunto", disse a atriz. (Foto: Divulgação)

Nivea Stelmann falou sobre a vida nos Estados Unidos (onde vive há seis anos) em uma live com a ex-BBB Mariana Felício. Aos 46 anos, casada e com dois filhos, ela diz que hoje é influenciadora digital e “não mais atriz”, e afirma que não voltará a morar mais no Brasil. Durante o papo, ela contou que um dos motivos que a fez deixar o país foi a violência.

“Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos, não ter acesso à violência nem arma apontada na cabeça”, disse ela, lembrando que foi assaltada no Rio quatro vezes. “Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos essa problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, recebi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil.”

No ar em duas reprises no canal Viva (“O clone” e “Chocolate com pimenta”), Nivea diz que aceitaria fazer pequenas participações em dramaturgia e conta como comprou sua casa em Orlando:

“Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada. Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso”.

Vídeo no IGTV

Nivea ainda falou em um vídeo publicado no IGTV no Instagram sobre sua carreira e amores do passado. No post, a atriz relembrou sua infância, quando era torcedora do Vasco e virou a casaca para torcer pelo Botafogo por influência do ex-marido, Mário Frias, atual secretário de Cultura do governo Bolsonaro.

“Quando casei com Mário virei Botafogo para agradar o marido. E sou botafoguense até hoje pelo meu filho, mas Botafogo não ganha. É sofrido…”, lembrou.

A artista ainda revelou, sem citar nomes, que viveu relacionamentos abusivos: “Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado sobre o assunto. O cara falava: ‘tira essa saia que está curta’. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo, tinha ciúmes. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Também não ia as festas sozinha. Nem churrasco durante as tardes”, concluiu Nívea.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rihanna teria registrado marca de utensílios de cozinha, como garfos, facas e colheres
Antonio Fagundes revela que já namorou com Aracy Balabanian: “Namoramos um ano”
Deixe seu comentário
Pode te interessar