Sábado, 08 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Flávio Ricco Notícias da TV

Compartilhe esta notícia:

Letícia Colin e Edmilson Filho. (Foto: Ramón Vasconcelos)

Imaginou uma estação espacial norte-americana cair aqui no Brasil? Pois é, isso irá acontecer, mas na fictícia Pitombas, interior do Ceará e acabar com a pacata vidinha de seus moradores. É por aí que vai seguir a nova temporada de “Cine Holliúdy”, escrita por Márcio Wilson e Cláudio Paiva, com direção de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes.

O projeto, em 11 episódios, foi aprovado pela Teledramaturgia da Globo, mas, a exemplo de quase tudo, ainda não é possível cravar o início de suas gravações.

Na trama, a “queda” da Skylab na Pitombas, do início dos anos 1970, altera drasticamente a rotina do seu povo, motivando uma série de medidas de segurança. Máscara e distanciamento social entre elas. Qualquer semelhança com os dias de hoje não será mera coincidência.

No elenco, Edmilson Filho, Leticia Colin, Heloisa Périssé e Matheus Nachtergaele.

A primeira temporada começou a ser reprisada terça-feira na Globo.

TV Tudo

Em tempo

A Skylab, primeira estação espacial dos Estados Unidos, foi lançada em 14 de maio de 1973.

Em julho de 1979, ela entrou novamente na atmosfera da Terra e se desintegrou. Pedaços dela caíram no oceano Índico e no sudoeste da Austrália.

Confirmado

Na Record já existe a decisão que “Escrava Mãe”, novela escrita por Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, será a substituta de “Escrava Isaura” na faixa das 15h15.

Em seu elenco, entre outros, Gabriela Moreyra, Thais Fersoza, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Milena Toscano, Lidi Lisboa, Luiza Tomé, Adriana Lessa e Zezé Motta. Estreia em agosto.

Nova direção

A Band só nos próximos dias irá tornar oficial, porém Denis Gavazzi já pode ser anunciado como seu novo diretor de esportes. Mas já é de fato.

Isso, independentemente das funções que, há alguns anos, ele desempenha no BandSports.

Jornalismo

O “Jornal da Record” trabalha em três novas séries especiais, com os repórteres Lúcio Sturm e Leandro Stoliar, além de outros profissionais, todos observando cuidados.

A primeira, sobre trabalho, também destaca a função dos motoboys, essencial neste período de pandemia. Outra, pessoas que sobreviveram a graves acidentes e tiveram uma segunda chance. Por última, uma relacionada à retomada das aulas.

Streaming

Jugar con Fuego”, versão hispânica de “Amores Roubados”, chegará no fim do ano ao Globoplay. A série, produzida pela Telemundo com a Globo e já exibida nos Estados Unidos, entrou para o catálogo da Netflix em 31 de maio do ano passado.

Aqui, no Brasil, só não foi disponibilizada até agora devido a um acordo entre as duas empresas.

Cansativo

Relações pós-pandemia” é o tema de estreia do programa “CNN Tonight”, segunda-feira próxima, a partir das 22h30, que reúne Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal.

Aliás, em se tratando de CNN Brasil um assunto zilhões de vezes já abordado.

Parado

Após Glenda Kozlowski deixar o projeto “Uma Vida, Um Sonho”, passou a ser discutida a possibilidade de uma dupla assumir a sua apresentação.

Apesar dos tantos problemas e dificuldades, LCA Entertainments e SBT continuam anunciando a estreia para outubro.

Contagem regressiva

Ontem, quarta, durante toda a tarde, foram gravados os primeiros pilotos virtuais do “Domingo Espetacular”.

O programa, além de novidades como cenário, em sua próxima edição terá a estreia de Carolina Ferraz formando dupla com Eduardo Ribeiro.

C´est fini

Sr. Brasil”, programa do Rolando Boldrin, que completou 15 anos de exibição na TV Cultura, dia 5 passado, neste próximo domingo vai apresentar uma edição especial de aniversário.

Serão exibidos alguns dos seus melhores momentos, como as participações de Ney Matogrosso, Dori Caymmi, Zé Renato, Teresa Cristina e Mônica Salmaso.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Flávio Ricco

Notícias da TV
Notícias da TV
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Colunistas Notícias da TV

Flávio Ricco Notícias da TV

Flávio Ricco Notícias da TV

Colunistas Notícias da TV