Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Magazine Ospa suspende atividades devido ao coronavírus

Compartilhe esta notícia:

O público que já adquiriu os ingressos para as próximas apresentações deve entrar em contato com o ponto de venda no qual foi efetuado a aquisição.

Foto: Maurício Paz/Divulgação
O público que já adquiriu os ingressos para as próximas apresentações deve entrar em contato com o ponto de venda no qual foi efetuado a aquisição. (Foto: Maurício Paz/Divulgação)

A Ospa (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) divulgou nota nesta sexta-feira (13) que, devido à pandemia do COVID-19, e para prevenir o contágio, estão temporariamente canceladas as atividades da orquestra, incluindo-se os concertos previstos a partir desta sexta, pelos próximos 30 dias ou até revogação posterior. A decisão, informa a orquestra, atende a determinação do governo estadual, que, suspendeu as atividades de eventos coletivos realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública estadual direta e indireta que impliquem a aglomeração de pessoas.

Para o respectivo ressarcimento, o público que já adquiriu os ingressos para as próximas apresentações deve entrar em contato com o ponto de venda no qual foi efetuado a aquisição — bilheteria do teatro do Bourbon Country ou site da Uhuu. Quem realizou a compra pela Casa da Ospa deve contatar a administração da Fundação Ospa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Donald Trump declara estado de emergência nos Estados Unidos devido ao coronavírus
Frente fria deve trazer chuvas ao Estado a partir de domingo
Deixe seu comentário
Pode te interessar