Sexta-feira, 20 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Parques da Disney proíbem armas de brinquedo e fantasias após atentados

Compartilhe esta notícia:

Medidas têm o objetivo de reforçar a segurança dos visitantes. Crédito: Reprodução

Quem for visitar os parques da Disney nas férias se deparará com novas regras de segurança. Recentemente, detectores de metais foram instalados nas entradas de todos os complexos turísticos em Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo o site americano E!, a venda de armas de brinquedo e de fantasias para jovens com mais de 14 anos também foi interrompida.

As medidas têm o objetivo de reforçar a segurança dos visitantes, principalmente após os recentes atentados terroristas que atingiram cidades como Paris, na França, e San Bernardino, no Estado da Califórnia (EUA).
Orientações do Departamento de Segurança dos EUA sugerem que a cautela seja redobrada em termos de segurança em lugares públicos, já que grandes aglomerações de pessoas são alvos frequentes de terrorismo.

Internautas americanos lamentam, mas reconhecem a importância das iniciativas. “Por mais que eu odeie, estou orgulhosa por eles estarem fazendo isso”, tuitou a agente de viagens especializada em turismo na Disney, Kristi Gibson. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Praias paradisíacas de Cuba são um dos destinos mais procurados pelos turistas
Descubra onde ficam os quartos secretos das aeromoças nos aviões
https://www.osul.com.br/parques-da-disney-proibem-armas-de-brinquedo-e-fantasias-apos-atentados-2/ Parques da Disney proíbem armas de brinquedo e fantasias após atentados 2015-12-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar