Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Acontece Poa Drive-in show: primeiro final de semana reuniu música e humor

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu 400 veículos, no estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). (Foto: Divulgação/ Alefer Dias)

Esse final de semana foi de estreia para o setor artístico da capital gaúcha. O primeiro show no formato drive-in aconteceu no último sábado (27) e reuniu 400 veículos, no estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), em Porto Alegre.

(Foto: Divulgação)

Na entrada do local uma equipe preparada dava um aviso de que seria um show diferente. Todos os ocupantes dos veículos passavam pela medição de temperatura. Assim que entravam, sintonizavam o rádio numa frequência que transmitia o áudio da apresentação pelo carro. Assim, até mesmo os que chegavam por último não ficaram prejudicados pela distância.

As duas sessões deste sábado (27) tiveram ingressos esgotados. Os espectadores trocaram o isolamento social por um dia de música que teve como abertura a violinista Júlia Reis, seguido pela apresentação do humorista Guri de Uruguaiana. Encerrando o primeiro dia de apresentações, a banda Chimarruts animou o público, que acompanhou o reggae do grupo com buzinas e faróis piscando.

Já no domingo, ainda teve o artista Tonho Crocco, levando ao palco um Tributo a Tim Maia. O POA drive-in show pretende permanecer no local até setembro. No próximo final de semana a programação será voltada para as crianças. No sábado (4), estão programados os espetáculos Baby Shark, às 15h, Frozen 2 – uma aventura congelante, às 17h, e Comunidade Nin-Jitsu, às 20h. No domingo (5), às 19h, será a vez de Duca Leindecker comandar a festa.

Quem tiver interesse em reservar uma vaga deve acessar o site. O POA drive-in show é uma realização das empresas Best Entretenimento e Impacto Vento Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Ficou interessado e deseja participar dos próximos? Siga as recomendações:

– É obrigatório o uso de máscaras.

– O evento conta com seguranças distribuídos nas entradas e saídas para validação de tickets.

– Há comercialização de refeições que podem ser solicitadas através de aplicativo; o cliente realiza a compra e recebe no seu carro;

– Orientadores conduzem os veículos ao estacionamento, posicionando-os adequadamente.

– O público é acompanhado até os sanitários.

– Álcool 70% nos sanitários através de totens.

– Equipes realizam a higienização e limpeza em cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos.

– É observado o distanciamento entre os veículos.

– Orientadores ficam distribuídos pelo espaço afim de evitar a circulação de pessoas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Confira as cinco cidades que receberão as etapas do Sesc Correr em Casa no mês de julho
Coagrisol e Cotrijal oficializam parcerias
Deixe seu comentário
Pode te interessar