Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 31 de março de 2017
Uma mulher de 59 anos está sendo investigada, nos Estados Unidos, após terem sido encontrados corpos de cem pítons em sua casa, no Sul da Flórida.
Um relatório da Comissão para Pesca e Conservação da Vida Selvagem da Flórida apontou que a polícia deteve a mulher para avaliação psicológica em 16 de fevereiro. Em 13 de março, ela foi acusada por abandono de animais, e deve ser julgada no próximo dia 12.
Autoridades dizem que a casa da mulher estava coberta de fezes de animais. Policiais encontraram de 30 a 40 caixas de plástico, cada uma contendo de 2 a 4 cobras cada. Outras duas pítons foram encontradas vivas em um aquário, e foram removidas do local. Uma píton adulta pode chegar a 1,8 metro de comprimento.
Policiais acharam vivos também dois cachorros, duas tartarugas e dois periquitos. Todos os animais foram retirados da casa.
As condições de trabalho foram tão imprevisíveis que os agentes precisaram usar máscaras e luvas para entrar na casa. Os vizinhos afirmaram à polícia que sabiam que a mulher tinha animais de estimação, mas ficaram chocados ao saberem do que era realmente guardado na casa