Segunda-feira, 30 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Polícia prende contrabandista com mais de 700 litros de agrotóxicos em Ijuí

Compartilhe esta notícia:

O motorista, de 43 anos, já com passagens por contrabando, foi preso.

Foto: PRF/Divulgação
O motorista, de 43 anos, já com passagens por contrabando, foi preso. (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta terça-feira (17), um carro carregado com agrotóxicos importados ilegalmente. O contrabandista foi preso na BR 285, em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um C4 Cactus, de propriedade de uma locadora, que estava com restrição por apropriação indébita, já que havia sido locado e não devolvido. Na fiscalização, encontraram cerca de 700 litros de agrotóxicos contrabandeados de uso proibido no Brasil.

O motorista, de 43 anos, já com passagens por contrabando, foi preso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Júri de acusado por morte de policial civil, em Gravataí, é interrompido e será retomado nesta quarta
Tempestade subtropical: Estado tem mais de 200 mil clientes sem luz
https://www.osul.com.br/policia-prende-contrabandista-com-mais-de-700-litros-de-agrotoxicos-em-ijui/ Polícia prende contrabandista com mais de 700 litros de agrotóxicos em Ijuí 2022-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar