Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Rio Grande do Sul Polícia Rodoviária Federal intercepta comboio de veículos com produtos ilegais em Uruguaiana

Compartilhe esta notícia:

Polícia apreendeu três carros transportando grande quantidade de mercadorias introduzidas ilegalmente no país

Foto: PRF/Divulgação
Polícia apreendeu três carros transportando grande quantidade de mercadorias introduzidas ilegalmente no país. (Foto: PRF/Divulgação)

Na noite de quarta-feira (08), na BR 290 em Uruguaiana, na Região da Fronteira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu três carros transportando grande quantidade de mercadorias introduzidas ilegalmente no país.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram três veículos, um Idea, um Corsa e uma Tucson, que formavam um comboio em direção a Uruguaiana. No interior dos carros, os policiais encontraram grande quantidade de mercadorias estrangeiras que foram introduzidas no país sem os devidos trâmites legais.

Segundo os ocupantes dos veículos, as bebidas alcoólicas, os alimentos, as roupas e o restante dos produtos transportados foram adquiridos na fronteira com o Uruguai para serem revendidos em Uruguaiana. Os três veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. Os responsáveis poderão responder pelo crime de descaminho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Coronavírus em esgoto de cinco países antes de surto na China aumenta mistério sobre origem do vírus
Homicídios no Rio Grande do Sul caem 21,9% em junho e fecham semestre abaixo de mil pelo segundo ano seguido
Deixe seu comentário
Pode te interessar