Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Grêmio Com reservas, Grêmio enfrenta o Ceará em busca de mais uma vitória no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o Ceará na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. No primeiro desafio, contra o Fluminense, vitória gremista por 1 a 0. Agora, Renato Portaluppi terá que adaptar a equipe que enfrentará o vozão. Isso porque o tricolor viajou com vários desfalques e deve entrar em campo com o time praticamente reserva. Viajaram para o Nordeste apenas três titulares: o lateral Bruno Cortez e os atacantes Alisson e Pepê .

O lateral-direito Victor Ferraz, o volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre, que foram desfalque contra o Fluminense seguem fora. Quem também não viajou foi o atacante Luciano, que negocia sua saída para o São Paulo. Paulo Miranda, uma das opções na zaga nesse time reserva, também não viajou. A grande sequência de jogos que o clube terá pela frente e o a longa viagem até Fortaleza, pesou para que os titulares fossem poupados desta partida.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Ceará deve ter: Paulo Victor, Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Darlan, Lucas Silva, Thiago Neves ou Thaciano, Pepê e Isaque.

A partida desta noite contra o Ceará será às 21h30, na Arena Castelão. A partir das 20h30, a Rádio Grenal inicia a jornada esportiva, aquecendo para a partida.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Há 10 anos, Renato Portaluppi assumia o Grêmio pela primeira vez
Prestes a encarar o Ceará, presidente Romildo Bolzan Jr. garante foco no Brasileirão: “Nós queremos vencer o Campeonato Brasileiro, já não é de hoje”
Deixe seu comentário
Pode te interessar