Sábado, 03 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Roberto Carlos fala sobre a morte de Erasmo Carlos: “Minha dor é muito grande”

Compartilhe esta notícia:

Roberto e Erasmo Carlos, amigos desde os tempos áureos de Jovem Guarda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos, um dos grandes parceiros de Erasmo Carlos na época da Jovem Guarda, lamentou a perda do amigo, que por toda a sua carreira foi chamado de “Tremendão” no cenário musical. O músico morreu aos 81 anos de idade nesta terça-feira (22). O cantor estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21).

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão”, escreveu ele. “Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, continuou.

“Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, completou o Rei.

Erasmo deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. Erasmo já tinha perdido o filho do meio com Nara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Federação Alemã de Futebol considera apresentar recurso contra a Fifa por proibir braçadeira LGBTQIA+
Richarlison quebra protocolo e quer quebrar jejum: último camisa 9 marcou há quase mil minutos
https://www.osul.com.br/roberto-carlos-fala-sobre-a-morte-de-erasmo-carlos-minha-dor-e-muito-grande/ Roberto Carlos fala sobre a morte de Erasmo Carlos: “Minha dor é muito grande” 2022-11-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar