Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Senador flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca deixa a vice-liderança do governo

Compartilhe esta notícia:

Chico Rodrigues foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Roraima

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Chico Rodrigues nega irregularidades. (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira (15), em edição extra, mensagem do presidente Jair Bolsonaro ao Senado informando a saída do senador Chico Rodrigues (DEM-RR) da vice-liderança do governo na Casa.

Rodrigues foi alvo de uma operação da Polícia Federal realizada na quarta-feira (14) em Roraima. Ele foi flagrado com cerca de R$ 30 mil na cueca. A ação buscou desmantelar um esquema milionário de desvio de recursos públicos que deveriam ter sido aplicados no combate ao coronavírus.

O despacho do presidente pede a adoção de providências para a saída de Rodrigues do posto. Segundo o ato, o parlamentar pediu para sair da vice-liderança do governo no Senado. O senador ocupava a função desde 14 de março de 2019, quando a indicação pela Presidência foi publicada no Diário Oficial.

O senador tentou esconder dinheiro na cueca quando policiais federais foram cumprir mandados de busca na sua casa, em Boa Vista. Em nota, Rodrigues afirmou que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

José e Maria são os nomes mais comuns entre os candidatos nestas eleições
INSS prorroga a interrupção do bloqueio de benefícios por falta da prova de vida
https://www.osul.com.br/senador-flagrado-pela-policia-federal-com-dinheiro-na-cueca-deixa-a-vice-lideranca-do-governo/ Senador flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca deixa a vice-liderança do governo 2020-10-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar