Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Aos 56, Xuxa afirma: “Não tenho medo de ser esquecida”

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

O cara lá de cima deu tudo que ela quis: sucesso, uma família, dinheiro, o carinho do público e amores. Mas, aos 56 anos, com toda coragem conquistada em quase quatro décadas de televisão, não falta a Xuxa forças para uma nova luta: envelhecer feliz, como tem que ser, e, pelo visto, será.

“Na realidade acho que a maioria do povo não queria me ouvir, estava tão preocupada em não matar sua memória afetiva, a Xuxa do “Xou da Xuxa”, que acabou deixando de ver a velha Xuxa madura e com outras coisas pra mostrar. Não é que eu tenha me reinventado, as pessoas que me redescobriram”, acredita a apresentadora.

A eterna Rainha dos Baixinhos, de números grandiosos (só de discos e DVDs ela vendeu mais de 50 millhões), mantém seus pés no chão. Poderiam ser apenas as famosas botas e saltos altos trocados por calçados baixos por causa de fraturas contínuas. Mas é sobre nunca ter se deslumbrado ou “pirado”, como ela mesmo diz:

“Sempre achei que as pessoas viam algo em alguém que não era tudo isso. Na realidade, eu nunca me achei tudo isso. Continuo vivendo mais o presente, pois se pensar muito no que fui vou ficar presa ao passado. E se pensar muito no futuro vou perder o momento que estou vivendo agora. Isso me fez não pirar no passado, agora e espero que no futuro também. O fato de ser muito grata a Deus e a quem gosta de mim de verdade me faz ver que sou o reflexo deles”.

E de amor de verdade e recíproco, Xuxa entende hoje mais do que nunca. Ela vive há seis anos uma relação estável com o ator e cantor Junno Andrade, com quem não pretende oficializar uma união. A apresentadora não é afeita a essas convenções. Não precisou casar para engravidar de Sasha. Não precisa de plástica para continuar bonita. E não é porque passou dos 50 que não possa ser sexualmente realizada.

“Tenho certeza de que a única coisa que melhora com o tempo é o sexo, pelo menos comigo. Ficou melhor depois dos 50. Como eu era bobinha, não sabia dar valor ao parque de diversão que Deus nos deu”, entrega a loira.

Diante de tantas conquistas (“Já conquistei o melhor: o melhor sentimento, do melhor público, as crianças de ontem”, afirma), a aposentadoria já poderia estar em seus planos. Errado. O novo “Xou da Xuxa” está apenas começando: “Não sei quando vou parar de trabalhar. Não tenho medo do ostracismo e de ser esquecida, mas meu desejo é que isso aconteça só lá longe!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Claudia Raia revela como superou tentativa de estupro aos 13 anos
Lana Del Rey deve lançar novo álbum em agosto
https://www.osul.com.br/aos-56-anos-xuxa-a-eterna-rainha-dos-baixinhos-fala-sobre-relacionamento-envelhecimento-sucesso-e-futuro-nao-tenho-medo-de-ser-esquecida/ Aos 56, Xuxa afirma: “Não tenho medo de ser esquecida” 2019-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar