Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Mais de 2,1 mil motoristas foram multados nas estradas federais gaúchas no feriadão

Bombeiros localizam oitavo corpo em escombros de prédio que desabou em Fortaleza

Cerca de 130 bombeiros seguem nas buscas pela última pessoa considerada desaparecida. (Foto: SSPDS/CE/Fotos Públicas)

Os bombeiros localizaram neste sábado (19) o oitavo corpo sob os escombros do prédio que desabou na última terça-feira (15) em Fortaleza (CE). A vítima é José Eriverton Laurentino Araújo, 44, cuidador dos idosos Vicente de Paula, 86, e Izaura Marques Menezes, 81, que também morreram no acidente. Cerca de 130 bombeiros seguem nas buscas pela última pessoa considerada desaparecida.

As outras vítimas que morreram e já foram resgatadas da montanha de entulho são: Rosane Marques de Menezes, 56, filha de Vicente, Maria da Penha Bezerril Cavalcanti, 81, Frederick Santana dos Santos, 30, Izaura Marques Menezes, 81, Antônio Gildasio Holanda Silveira, 60, e Nayara Pinho Silveira, 31.

Sete pessoas foram resgatadas com vida, todas no primeiro dia.  A Polícia Civil do Ceará abriu inquérito para apurar a queda do edifício, que passava por uma reforma que, segundo a prefeitura de Fortaleza, havia sido registrada somente um dia antes do incidente. Oito pessoas foram ouvidas até o momento, entre vizinhos e testemunhas.