Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Em despedida do Banco do Brasil, Edson Bündchen é agraciado por Paulo Sérgio Pinto

Compartilhe esta notícia:

Edson Bündchen segura a placa ao lado dos ex-governadores José Ivo Sartori e Jair Soares. Em pé, ao microfone, o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. (Foto: Bárbara Assmann/Especial/O Sul)

O superintendente estadual do Banco do Brasil, Edson Bündchen, despediu-se de seu cargo em um jantar realizado nesta segunda-feira (11), na Associação Atlética Banco do Brasil. Sendo a empresa parceira da Rede Pampa, Bündchen recebeu uma placa de agradecimento do vice-presidente da rede, Paulo Sérgio Pinto. Nela, havia um agradecimento especial pela amizade construída com todos os presentes. Desejava também sorte para almejar novos voos. “Vai alçar outros voos mas, por certo, estaremos pulsando em seu coração e almejando que ancore aqui, pois aqui é o seu lugar”, dizia uma parte da placa.

Edson recebeu cerca de 80 convidados, entre eles, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, que elogiou o anfitrião. “Foi um grande superintendente, entendia muito do agronegócio”, disse. Já Edson, emocionado, agradeceu o carinho dos amigos e à Deus. “A vida é feita de ciclos, fiz muitos amigos aqui. Foi uma surpresa espetacular”, falou.

O catarinense Edson Bündchen é mestre em Administração e tomou posse no Banco do Brasil em 1982, onde exerceu as funções de Gerente de Agência, Superintendente Regional, Executivo da Diretoria de Distribuição. Bündchen assumiu a superintendência do Estado em 2015.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

O governo federal lançou um programa de estímulo para empregar jovens
Trânsito de Porto Alegre tem o menor número de mortes em 22 anos
https://www.osul.com.br/em-despedida-do-banco-do-brasil-edson-bundchen-e-agraciado-por-paulo-sergio-pinto/ Em despedida do Banco do Brasil, Edson Bündchen é agraciado por Paulo Sérgio Pinto 2019-11-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar