Últimas Notícias > Notícias > Mundo > O presidente da Rússia diz que “simpatizava” com Donald Trump desde antes das eleições americanas de 2016

Escola Profissional Fundatec abre nova turma para curso de aperfeiçoamento em Formação de Conteudista para EaD

Aulas iniciam em abril e ficam disponíveis por quatro semanas na plataforma Moodle. (Foto: Divulgação)

As inscrições para a turma de abril do curso de aperfeiçoamento a distância “Formação de Conteudista para Educação a Distância” já estão abertas. As atividades, promovidas pela Escola Profissional Fundatec (EPF), serão desenvolvidas em quatro módulos que abordam os seguintes temas: educação a distância: histórico e conceitos básicos, produção de conteúdo, autoria e avaliação. Os horários de estudo poderão ser definidos pelo próprio aluno, um dos benefícios do EaD. O curso tem duração de 40 horas e a plataforma do Moodle fica disponível por quatro semanas para sua realização. Mais informações e inscrições pelo site fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1059.

As aulas, que iniciam em março, serão ministrados pela pedagoga com Habilitação em Orientação Educacional e pós-graduada em Educação, Coach de Carreira e Produtividade, consultora e orientadora pedagógica da EPF, Flavia Krupp Consul e têm como objetivo desenvolver um conteúdo educacional consistente e coerente com o planejamento que o suporta e aplicar técnicas de organização curricular, sequenciamento de conteúdo, laboração de objetivos e técnicas de escrita.

Deixe seu comentário: