Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Deputado federal é alvo de operação contra pagamento de propina e fraudes em fundos de pensão

Sandy e Junior Experience: exposição já pode ser visitada em Porto Alegre

"Sandy e Junior Experience" ocorre de 20 de setembro até 5 de outubro em Porto Alegre | Foto: Divulgação / CP

Sandy e Junior desembarcaram para show na capital gaúcha neste sábado (21), na Arena do Grêmio para a turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos de carreira. Além da apresentação, os fãs poderão conferir a exposição “Sandy e Junior Experience” que iniciou nesta sexta-feira (20) no Barra ShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300).

No local, a exposição oferece diversas atividades sensoriais, curadoria de figurinos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs, karaokê e outros itens que mostram os bastidores da história dos irmãos. A mostra comemora a carreira da dupla e viajou para as principais capitais do país, onde ocorreram os shows da turnê.

Será possível conhecer a história por trás da capa dos discos, das fotos e dos cenários, assim como infográficos com os discos de ouro e platina dos irmãos.

As músicas de Sandy e Junior também dominarão os espaços da exposição, como é o caso da sala temática “Quatro Estações”, que retrata as quatro estações do ano. As passagens de um ambiente para outro oferecem oportunidades para fotos, como o corredor que tem letreiros coloridos com a escrita “Dig Dig Joy”, música de sucesso da dupla. E para finalizar, os fãs poderão soltar a voz em um karaokê com quatro músicas dos irmãos. O vídeo gravado será enviado por e-mail para compartilhar nas redes sociais a experiência do karaokê. A visita será feita em grupo de 10 pessoas e tem duração de 20 minutos.

“Sandy e Junior Experience” ficará em exposição no BarraShoppingSul até 5 de outubro. O horário de funcionamento é das 10h às 21h, de segunda-feira a sábado, e das 12h às 20h no domingo. A entrada é gratuita.