Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > A polícia investiga o roubo de uma estátua da atriz Marilyn Monroe

Simers lança canal de denúncias da saúde

“Vamos identificar as principais dificuldades dos médicos. Sabemos que se concentram especialmente nos quesitos infraestrutura e falta de insumos, em geral, inclusive de recursos humanos”, explica o presidente da entidade médica, Marcelo Matias. (Foto: divulgação)

Ciente da realidade e da precariedade em unidades de saúde do Rio Grande do Sul, da falta de contratação de médicos, medicamentos e outros problemas frequentes, o Simers está lançando um canal para denúncias. O objetivo é ouvir os médicos sobre as situações vivenciadas nos seus locais de trabalho por meio do link http://simers.rds.land/canal-denuncia-simers.

“Vamos identificar as principais dificuldades dos médicos. Sabemos que se concentram especialmente nos quesitos infraestrutura e falta de insumos, em geral, inclusive de recursos humanos”, explica o presidente da entidade médica, Marcelo Matias. Além de conhecer as demandas e necessidades de cada região, a proposta do Simers é apresentar alternativas aos problemas e solicitar soluções das autoridades competentes.

Deixe seu comentário: