Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Esporte Lisca, técnico do América-MG, tem interesse em jogadores da dupla Grenal

Compartilhe esta notícia:

O treinador gaúcho comandará o América-MG na Série A do Campeonato Brasileiro após conseguir o acesso nesta temporada

Foto: Divulgação / América-MG

Após o América-MG demonstrar interesse em Guilherme Guedes e Guilherme Azevedo, o candidato da vez foi o zagueiro Rodrigues, que está incluido em uma lista de reforços solicitados pelo técnico Lisca. Ainda, ampliando os horizontes, o clube mineiro também acrescentou Dudu, do Inter, como prioridade de contratação.

A direção gremista em relação à dupla de laterais, já havia informado que entende que os dois jovens podem contribuir para o elenco tricolor na temporada de 2021. Mesmo que, em 2020, não tenham recebido oportunidades recorrentes.

Em relação ao zagueiro Rodrigues, o jogador já atuou 42 vezes com a camisa tricolor e marcou dois gols. Foram 33 jogos na atual temporada e nove em 2019. O jogador tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022.

Procurando reforços para potencializar o seu elenco, após o acesso da Série B para a elite do futebol brasileiro em 2021, a lista do América-MG não para por aí. O lateral do Inter, atualmente emprestado ao Atlético-GO, Dudu, também surge como uma das opções.

O jogador de 23 anos chegou ao colorado em 2018 e atuou em apenas nove partidas pelo time profissional. Jovem, sofreu com muitas lesões, sendo assim, quando recuperado, foi emprestado ao clube goiano para ganhar experiência. Seu contrato com o Inter vai até dezembro de 2021 e ao fim não deve renovar.

É possível que tenham outros nomes da dupla Grenal na lista do técnico Lisca. Gaúcho de Porto Alegre, o  treinador de 48 anos conhece bem os times da capital, quando trabalhou pelo Inter durante nove anos nas categorias de base do clube. Ainda, treinou o colorado em 2016, durante três partidas, para tentar livar o time do rebaixamento, êxito que não conseguiu alcançar.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Em semana decisiva, Lucas Ribeiro demonstra confiança nas opções da zaga colorada
Seis vezes melhor do mundo, Marta renova com Orlando Pride até 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar