Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Light Rain with Thunder

Celebridades Anitta revela que já pegou seguranças e fala sobre briga com Pablo Vittar e Ludmilla

Compartilhe esta notícia:

Anitta participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles.

Foto: Reprodução
"Depois do banho, deixo o meu cabelo secar natural. Que ele seja feliz", disse a cantora. (Foto: Reprodução)

Anitta participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles na noite da última quinta-feira (23) e fez diversas revelações sobre assuntos polêmicos de sua vida. A cantora disse que já pegou dois seguranças e ainda comentou sobre as brigas que teve com Ludmilla e Pabllo Vittar.

“Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança, e outro que era segurança de um amigo meu. Na verdade, o primeiro não era o meu segurança. Eu fui fazer um evento e o local contratou uma empresa para fazer a minha segurança. Mas eu mal conseguia fazer o evento, só olhava para o segurança. E ele virou meu amigo também. Depois coloquei a minha amiga para ficar com ele. Eu sou assim”.

A cantora também falou que pretendia pedir desculpas para Ludmilla e Pabllo Vittar. “Mas eu não fiz nada. Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal e eu peço desculpas. Eu que fui falar com a Pabllo [Vittar]. [Estou] super de boa com ela. Hoje mesmo a gente estava conversando”.

No final da entrevista, Anitta ainda falou sobre Maluma, um de seus ex-namorados. Quando questionada se ele é bom de cama, Anitta riu e disse: “Muito”

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Secretaria Municipal da Cultura arrecada alimentos em ação no Laçador no final de semana
Morre de coronavírus, em Recife, aos 92 anos, Ricardo Brennand
Deixe seu comentário
Pode te interessar