Sábado, 28 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 23 de junho de 2015
O BMW Group Brasil celebrou, em parceria com o BMW Car Club, os 40 anos de história do BMW Série 3. A celebração foi em um jantar em um shopping de São Paulo (SP), e contou com a exposição de cinco gerações do BMW Série 3 e mais de 70 proprietários e admiradores do veículo.
“O Série 3 é um importante produto para a marca e conseguirmos reunir tantas gerações do modelo e apaixonados pelo veículo em uma noite mostra a admiração que o público brasileiro tem por ele e nossa marca. Ficamos muito satisfeitos por comemorar os 40 anos do nosso veículo com os membros do BMW Car Club”, comenta Denis Onishi, gerente de marketing da BMW do Brasil.
A Série 3 foi lançada há 40 anos para substituir o já lendário BMW 02, e, atualmente, está em sua sexta geração. Hoje, assim como em 1975, comprar um BMW Série 3 representa uma expressão de alegria no estilo esportivo, direção ágil, entusiasmo pela tecnologia inovadora e apreciação da qualidade premium.
Voltar Todas de Marcas & Veículos