Sábado, 28 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos BMW celebra 40 anos da Série 3

Compartilhe esta notícia:

BMW Série 3
Data foi celebrada com exposição de versões em São Paulo (SP). Foto: Divulgação

O BMW Group Brasil celebrou, em parceria com o BMW Car Club, os 40 anos de história do BMW Série 3. A celebração foi em um jantar em um shopping de São Paulo (SP), e contou com a exposição de cinco gerações do BMW Série 3 e mais de 70 proprietários e admiradores do veículo.

“O Série 3 é um importante produto para a marca e conseguirmos reunir tantas gerações do modelo e apaixonados pelo veículo em uma noite mostra a admiração que o público brasileiro tem por ele e nossa marca. Ficamos muito satisfeitos por comemorar os 40 anos do nosso veículo com os membros do BMW Car Club”, comenta Denis Onishi, gerente de marketing da BMW do Brasil.

A Série 3 foi lançada há 40 anos para substituir o já lendário BMW 02, e, atualmente, está em sua sexta geração. Hoje, assim como em 1975, comprar um BMW Série 3 representa uma expressão de alegria no estilo esportivo, direção ágil, entusiasmo pela tecnologia inovadora e apreciação da qualidade premium.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Renault Zoe
Renault apresenta duas novidades elétricas
Suspensor JOST
“Gaúcha” Jost tem novo suspensor pneumático para reposição
https://www.osul.com.br/bmw-celebra-40-anos-da-serie-3/ BMW celebra 40 anos da Série 3 2015-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar