Sábado, 31 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Partly Cloudy

Celebridades Bruna Marquezine nega frustração como atriz e anuncia projeto com Manu Gavassi

Compartilhe esta notícia:

Bruna está animada e ansiosa para sua estreia como apresentadora do MTV MIAW 2020

Foto: Instagram/Bruna Marquezine
"Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada", disse a atriz. (Foto: Instagram/Bruna Marquezine)

Bruna Marquezine está animada e ansiosa para sua estreia como apresentadora do MTV MIAW 2020. Em papo com a imprensa, a it girl revelou que comandar uma premiação é sonho antigo. “Sempre tive desejo de me aventurar nisso, mas com respeito enorme por quem exerce essa função. No meio artístico, normalmente essa oportunidade aparece para alguns atores e essa foi a certa pra topar”, comentou.

Além de revelar a participação especial de Sasha Meneghel na premiação, Bruna Marquezine avaliou a chance de trocar a atuação para virar apresentadora de TV. A fashionista também afastou sentimento de frustração pela carreira de atriz. “O que eu gosto mesmo é atuar. É o que mantém viva. Não existe frustração nenhuma”, disparou, anunciando que vem trabalho com Manu Gavassi por aí: “Temos projetos. Olha aí o spoiler”.

Bruna e Manu Gavassi estão quase um ano sem se ver e a pandemia adiou esse reencontro, que vai acontecer pela primeira vez no MTV MIAW. “A Manu mora em São Paulo, eu no Rio de Janeiro e estamos seguindo o protocolo de segurança”, explicou a atriz, fazendo referência a pandemia do coronavírus.

Segundo a famosa, o trabalho em casa não parou: “Continuamos tendo reuniões, discutindo projetos, teve tempo de ler roteiros, aprofundar e tomar decisões com mais calma, que às vezes não temos”. Fora do “BBB”, Manu Gavassi viu a amiga Rafa Kalimann quatro meses depois de deixar o confinamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marília Mendonça diz estar “desempregada”: “Ninguém vive de recebidos”
Anitta quer engravidar e não descarta adoção: “Não preciso de homem para nada”
Deixe seu comentário
Pode te interessar