Sábado, 05 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 14 de outubro de 2020
O acidente aconteceu por volta das 5h30min, no sentido Porto Alegre – Litoral
Foto: PRF/DivulgaçãoUm caminhão tombou na manhã desta quarta-feira (14) na BR-290, a Freeway, em Osório, no Litoral Norte. O acidente aconteceu por volta das 5h30min, no sentido Porto Alegre – Litoral.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão levava peças automotivas para o complexo da GM (General Motors) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Na curva da Lagoa dos Barros, km 14, o veículo saiu da pista, atravessou o canteiro central e parou no sentido contrário, na contramão, com a carga espalhada. O motorista não se feriu. A PRF está no local aguardando a remoção do veículo. Somente o acostamento está liberado ao trânsito, e não há previsão de liberação da rodovia.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul