Sexta-feira, 27 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 6 de agosto de 2015
Um ano de churrasco grátis pode não ser tentador para qualquer região do Brasil, não no Rio Grande do Sul. Esta é a aposta do Canoas Shopping para estimular as vendas para o Dia dos Pais e enfrentar as baixas expectativas do varejo para a data. A campanha vai direto em um dos maiores valores da tradição gaúcha: o churrasco, atualmente comprometido pelo elevado preço da carne. Além do sorteio, o Canoas Shopping distribuirá milhares de latas exclusivas para colocar condimentos, na promoção “comprou ganhou” com edição limitada, até esgotar-se o estoque da premiação.
Segundo Haidée Höfs, Superintendente do Canoas Shopping, a receita para superar as dificuldades do atual cenário econômico onde os consumidores estão mais reticentes é lançar mão da criatividade nas ações de marketing. O acerto desta estratégia se traduz em resultados positivos que constantemente superam a média do mercado.
Para participar do sorteio, basta trocar R$ 250,00 de notas fiscais em compras realizadas no período da promoção por um cupom e responder a pergunta: “Qual shopping sorteia um ano de compras de itens para churrasco?” O mesmo valor em notas dá direito à lata personalizada contendo um quilo de sal grosso para temperar a refeição mais tradicional da família gaúcha.
A promoção acontece entre 31 de Julho e 9 de agosto e o sorteio acontecerá no dia 10 de agosto, às 17h, na Praça das Palmeiras, no segundo piso do Canoas Shopping. Mais informações podem ser obtidas no site: www.canoasshopping.com.br, durante o período da promoção. Promoção autorizada pela Caixa Federal sob nº 6-1494/2015
A campanha de divulgação foi criada pela agência Bistrô de Porto Alegre e inclui spot de rádio, anúncios de jornal, mídia digital, mídia externa, redes sociais e material de merchandising.